quinta-feira, 26 de maio de 2011

Salade de pousses d'épinards aux fraises

Bom dia pessoal,
Não sei se vocês gostam, mas eu estou apaixonada pelas misturas salgado/doce, eu acho as receitas levemente ousadas e arrogantes, mas no final, o resultado (quase) sempre sai bem. Ontem eu fiz uma salada bem leve e bem diferente, espero que vocês gostem.



Ingredientes
-folhas de espinafre
-1 caixinha de morangos frescos
-1 laranja
-um pouco de cebola picada
-azeite,  vinagre balsâmico

Como fazer?
1/ Picar o espinafre, os morangos,  a laranja e a cebola
2/ Preparar o molho : misturar o azeite (espanhol!) e o vinagre, acrescentar sal e pimenta se gostam.
3/ Montar o prato : colocar primeiro o espinafre, depois a cebola, a laranja e os morangos. Colocar o molho encima em filet.

Bon appétit!!

Um comentário:

  1. acabei de encontrar essa sua salada e me lembrou muito de uma que costumo fazer: http://www.tudoreceitas.com/receita-de-salada-de-espinafres-frescos-e-morangos-949.html. estou curiosa para experimentar sua versão!

    ResponderExcluir